O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Seleção de empresa de tecnologia para implantação de contador de downloads no site institucional

ENVIO DE PROPOSTAS PRORROGADO. NOVO PRAZO: 14 DE DEZEMBRO DE 2015.

Notificação da empresa contratada até o dia 21 de dezembro. Início do projeto: Janeiro de 2016.

O site do Instituto Pólis (www.polis.org.br) possui um acervo com cerca de 2.000 arquivos digitalizados, dentre livros, relatórios, pesquisas e outras publicações. O Instituto contratará fornecedor para implantação de tecnologia para contabilizar os downloads realizados pelo público que acessa o site. O acervo tem atualização contante a cada publicação lançada.

A tecnologia utilizada no site do Pólis é WordPress.

Sobre o Instituto Pólis

Fundado em 1987, o Instituto Pólis é uma ONG de atuação nacional e internacional. Atuamos na construção de cidades mais justas, sustentáveis e democráticas, por meio das seguintes áreas: Reforma Urbana (Direito à Cidade e Urbanismo), Democracia e Participação (Juventudes, Formação e Participação Cidadã), Inclusão e Sustentabilidade (Resíduos Sólidos, Desenvolvimento Local e Segurança Alimentar e Nutricional) e Cidadania Cultural (Convivência e Paz e Mídias Livres).

Nosso objeto de trabalho concentra-se no plano das relações entre as representações da cidadania e os governos locais, nas políticas públicas e nos processos de participação popular e fortalecimento dos movimentos sociais, na organização de fóruns e redes, na análise da gestão municipal e de políticas públicas.

Realizamos seminários e debates públicos, atividades de capacitação, mapeamentos socioculturais, consultorias, além da articulação de ONGs e da atuação em conselhos municipais e nacionais e em Redes e Fóruns.

Objetivo

Contratar uma empresa de tecnologia para realizar a implantação/configuração de um sistema de contabilização de downloads do site institucional.

Da entrega da proposta

A proposta deve ser enviada para o e-mail contato@polis.org.br com o Assunto “EDITAL CONTADOR DE DOWNLOADS”.

Deverá ser entregue contendo os seguintes itens:

  1. Apresentação da empresa e de seu portfólio de projetos/clientes (recomendável também breve resumo de seus profissionais);
  2. Apresentação detalhada da tecnologia que será utilizada (plug-in, programação, configuração do Analytics etc.);
  3. Orçamento detalhado.

As propostas deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 2 de dezembro de 2015. Não serão consideradas as propostas  enviadas após essa data.

Da escolha do fornecedor

Os técnicos das áreas de Comunicação e de Tecnologia de Informação do Pólis avaliarão as propostas de acordo com a adequação às demandas e à tecnologia do site atual, a facilidade do uso da ferramenta e os recursos disponíveis para a realização do projeto.

Serão selecionadas para avaliação da Diretoria as 3 empresas que apresentarem a melhor relação de custo-benefício.

A escolha final da empresa a executar o projeto será feita pela Diretoria do Instituto.

As empresas participantes serão notificadas sobre o resultado até o dia 8 de dezembro.

Da realização do serviço e pagamento

Após a assinatura do contrato a empresa escolhida terá até 10 dias úteis para a implantação do sistema.

O pagamento será realizado de acordo com as etapas definidas em contrato, conforme o tipo de tecnologia a ser implantada.

A parcela final será paga após a entrega final do projeto e da aprovação por meio de testes realizados pela equipe técnica do Instituto Pólis.