O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Centro Universitário da FEI promove debate sobre ciclovias

Urbanismo, Direito à Cidade, Reforma Urbana
27 de abril de 2015

De forma a avançar no debate que a implementação de ciclovias na cidade de São Paulo tem gerado, o Centro Univesitário da FEI reuniu uma série de estudiosos e personalidades engajadas no assunto para promover o evento Mobilidade Urbana em SP: Ciclovias em debate. Marcado para o próximo dia 13, a discussão será regida por José Roberto de Toledo, colunista do portal Estadão, Luciana Nicola, Superintendente de Relações Governamentais e Institucionais do Banco Itaú, Thais Mauád, pesquisadora do laboratório de poluição atmosférica da Universidade de São Paulo – USP e Ricardo Corrêa, sócio fundador da TC Urbes e criador da bicicleta Urbana.

Além do debate principal, o encontro também organizará uma oficina de manutenção preventiva de bicicletas. Essa atividade será realizada pela BASE Bike Store, uma das apoiadoras do debate.

O evento ocorrerá às 14h30 no auditório Campus São Paulo da FEI, localizado no bairro da Liberdade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.