O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

[EVENTO]: Juventudes e o momento atual

Juventudes e formação: trajetórias, narrativas e poéticas
Cidadania Cultural, Convivência e Paz, Democracia e Participação, Formação, Juventudes
25 de abril de 2017

Evento pretende debater avanços, dilemas e desafios na elaboração e no encaminhamento de políticas públicas destinadas às juventudes da cidade de São Paulo

No dia 8 de maio, segunda-feira, acontecerá o evento “Conversa e café: juventudes e o momento atual”, das 18h às 21h, no Auditório do Instituto Pólis. Realizado pelo Instituto, a conversa debaterá dilemas, avanços e desafios das políticas públicas de São Paulo no âmbito da juventude.

No dia, será realizado o lançamento aberto do livro “Juventudes e formação: trajetórias, narrativas e poéticas”, que reúne impressões da juventude que participou do Programa Jovem Monitor/a Cultural, uma política pública construída para a juventude sob a parceria entre Instituto Pólis, Ação Educativa e Prefeitura Municipal de São Paulo. A publicação será distribuída gratuitamente.

Para além do debate, o evento integra a programação especial do aniversário de 30 anos do Instituto Pólis.

O evento contará com a presença das diversas vozes que participaram da construção do Programa Jovem Monitor/a Cultural.

Para mais informações acesse o evento no Facebook

Serviço

Local: Instituto Pólis – Rua Araújo, 124 – Vila Buarque, São Paulo

Data: 8 de maio, segunda-feira

Horário: das 18h às 21h

Entrada gratuita

 

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>