O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

EVENTO: lançamento de “Nas Ruas, nas Leis, nos Tribunais”

nas ruas nas leis nos tribunais artigo 19 evento
Participação Cidadã, Democracia e Participação
7 de fevereiro de 2017

Artigo 19, junto com ativistas e integrantes da academia, lança o relatório “Nas Ruas, nas Leis, nos Tribunais – violações ao direito de protesto 2015-2016”

Na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h, acontecerá um debate com ativistas e pesquisadores sobre a criminalização do direito de protesto. O evento também será palco do lançamento do relatório “Nas Ruas, nas Leis, nos Tribunais – violações ao direito de protesto 2015-2016”, produzido pela ARTIGO 19, o qual traz um conjunto de análises e violações ocorridas nos últimos dois anos.

Estarão presentes Juliana Coutinho, militante feminista da organização Brigadas Populares, Heloisa Melino de Moraes, pesquisadora em direitos humanos da UFRJ e ativista da Marcha das Vadias, Heudes Cássio Oliveira, estudante que participou dos protestos dos secundaristas em São Paulo, e Camila Marques, advogada da ARTIGO 19.

Serviço

Evento: Debate de lançamento do relatório “Nas Ruas, nas Leis, nos Tribunais – violações ao direito de protesto 2015-2016”

Data: 09/02 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Centro Cultural Tapera Taperá, na Galeria Metrópole

Endereço: Av. São Luís, 187, Loja 29, 2º andar, Centro, São Paulo

Para mais informações, acesse o evento no Facebook

 

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *