O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

EVENTO: Um ano de golpes contra a cultura

Participação Cidadã, Cidadania Cultural, Democracia e Participação, Convivência e Paz
9 de maio de 2017

Artistas e produtores/as culturais se reunirão no próximo sábado para falar sobre os retrocessos pós golpe. Laerte e Eliana Caffé são presenças confirmadas

No próximo sábado, completar-se-á um ano de golpe no Brasil. Desde então, a esfera cultural do país tem se apresentado como um dos setores mais resistentes aos retrocessos provenientes de um governo ilegítimo.

O Le Monde Diplomatique, a Editora Veneta e o Instituto Pólis convidam todas e todos para o debate “Um ano de golpes contra a cultura”, que acontecerá no dia 13 de maio, às 13h, no Instituto Pólis. O evento contará com a presença de artistas e produtores/as culturais que têm se mobilizado contra o desmonte do Estado no momento atual.

Estarão presentes a cantora Alessandra Leão, a cartunista Laerte, a cineasta Eliane Caffé, a atriz Fernanda Azevedo, a coreógrafa Célia Gouvêa e os músicos Benjamin Taubkin, Cacá Machado, Felipe Cordeiro, Kiko Dinucci e Maurício Tagliari, divididos em duas mesas de debate.

Durante o evento haverá venda de comidas e bebidas no local.

O evento terá lotação limitada, acesso por ordem de chegada.

Serviço

Data: sábado, 13 de maio

Horário: das 13h às 18h

Local: auditório do Instituto Pólis. Rua Araújo, 124, República

Entrada gratuita

Para mais informações acesse o evento no Facebook

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *