O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

III Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional

Segurança Alimentar e Nutricional, Inclusão e Sustentabilidade
5 de novembro de 2017

Curitiba sediará, entre os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017, o  III Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional , na Universidade Federal do Paraná – UFPR/Campus Jardim Botânico – Curitiba(PR).

Os temas abordados pelos seis eixos do evento são: Direito Humano à Alimentação Adequada; Produção sustentável e processamento de alimentos; Abastecimento e consumo alimentar saudável; Efeitos da Insegurança Alimentar e Nutricional; Comida e cultura: Os múltiplos olhares sobre a alimentação, e A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores.

Clique aqui para acessar a programação completa.

 

Data: 08, 09 e 10 de novembro de 2017
Local: Universidade Federal do Paraná (Campus Jardim Botânico, Av. Prefeito Lothario Meissner, 632, Curitiba-PR)
Informações: www.ceresan.net.br/eventos/iii-enpssan / enpssan@gmail.com

 

Fonte: CERESAN -Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional, CPDA/UFRRJ.

 

Confira também:

Nota de Renato S. Maluf, professor titular do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA), coordenador do Centro de Referência em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (CERESAN), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, sobre o lançamento da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.

 

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *