O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Pesquisa “Viver em São Paulo”

Participação Cidadã, Inclusão e Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico Local, Democracia e Participação
10 de Fevereiro de 2018

No próximo dia 21 de fevereiro, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc, divulgarão os resultados sobre os temas trabalho e renda da pesquisa “Viver em São Paulo”.

A divulgação dos dados será realizada em um evento público, no Sesc Bom Retiro. Organizações da sociedade civil e cidadãos interessados estão convidados a participar da atividade.

Os novos resultados integram a segunda fase do ciclo de pesquisas de percepção paulistanos, que foi iniciado no mês passado com a apresentação de diversos dados do levantamento.

Sobre a pesquisa “Viver em São Paulo” 

Desde 2008, a Rede Nossa São Paulo tem divulgado resultados de pesquisas de percepção dos paulistanos. Ao longo deste ano, o novo ciclo de levantamentos “Viver em São Paulo” será apresentado por temas.

Agende se e participe!

Leia Mais

Por  Airton Goes, da Rede Nossa São Paulo

Imagem Rede Nossa São Paulo

Anterior