notícias

Pólis divulga edital para contratação de estagiário em comunicação para compor a equipe do projeto Observatório Litoral Sustentável

16/03/2015

O Instituto Pólis divulgou nessa segunda feira (16) uma oportunidade de estágio para a área de comunicação do projeto Observatório Litoral Sustentável. Buscam-se universitários que estejam cursando a área de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas.

Para ocupar a vaga, os candidatos devem encaminhar o curriculum vitae e uma carta de apresentação explicando o motivo de querer integrar a equipe do projeto e como poderá colaborar com a realização do mesmo.

Segue edital:

O Pólis – Instituto de Estudos, formação e Assessoria em Políticas Sociais, situado na cidade de São Paulo- SP, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do ministério da Fazenda sob o nº 57752206/0001-95, com sede à Rua Araújo, 124, Centro de São Paulo, torna Público que fará a contratação de estagiário para composição da equipe de comunicação no âmbito do Convênio º 0080.0092665.14.4 celebrado entre a Petrobras e o Instituto Pólis.

Podem se candidatar pessoas físicas, em curso de graduação na área de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou na área de Relações Públicas, mediante a apresentação de curriculum vitae e carta de apresentação explicando o motivo de querer integrar a equipe do projeto e como poderá colaborar com a realização do projeto. A atividade de estágio deve estar prevista pelo regimento interno da faculdade/universidade, tendo posteriormente, a condição de estabelecimento de Termo de Compromisso de estágio entre o Instituto Pólis (concedente), universidade/faculdade e o estudante.

O prazo final para o envio das candidaturas encerra-se em 24 de março de 2014, que devem ser entregues pessoalmente, na Rua Araújo, nº 124, Vila Buarque, São Paulo – SP, no horário das 9 às 18h, ou por e-mail no endereço comunicacao@litoralsustentavel.org.br

Edital

Tipo: Contratação de estagiário para composição de equipe técnica de comunicação do projeto Observatório Litoral Sustentável.

1. Objeto

Desenvolver atividades de produção de conteúdo para o site do projeto e para as redes sociais do Observatório, auxiliar na organização dos eventos públicos e acompanhamento dos respectivos eventos e demais atividades propostas pelos respectivos supervisores de que tratem da área de comunicação do projeto Observatório Litoral Sustentável.

2. Da Candidatura

2.1 A proposta de candidatura deverá conter: curriculum vitae indicando a data provável de conclusão do curso e carta de apresentação.

2.2 É requisito para a apresentação que o candidato(a) seja bacharelando do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou no curso de Relações Públicas.

2.2. A proposta deverá ser entregue até o dia 24 de março de 2014, que devem ser entregues pessoalmente, na Rua Araújo, nº 124, Vila Buarque, São Paulo – SP, o horário das 9 às 18h, ou por e-mail no endereço comunicacao@litoralsustentavel.org.br

3. Do prazo de duração do estágio e carga horária

O estágio terá duração inicial de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado por mais 03 (três) meses, tendo por carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

4. Da bolsa-auxílio, benefícios e formas de pagamento.

4.1 O Instituto Pólis oferecerá, a título de bolsa-auxílio, o valor de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) acrescendo-se vale transporte compatível com o trajeto utilizado pelo estudante e o seguro obrigatório contra acidentes pessoais, conforme Lei n° 11.788/2008.

4.2 O pagamento de bolsa-auxílio será efetuado mediante depósito bancário.

5. Das informações e esclarecimentos

Poderão ser requeridas com a equipe de Comunicação do projeto Litoral Sustentável, no endereço eletrônico comunicacao@litoralsustentavel.org.br ou pelo telefone (11) 2174-6828 das 14h às 17h.

São Paulo, 16 de março de 2015.

Nelson Saule Júnior, Coordenador-Geral do Projeto