notícias

Rede de Artistas da Cidade Tiradentes_SP faz Caminhada pela Paz

24/03/2011

“Conviver em Paz nas Cidades: Paz no Lá do Leste” – este é o nome do evento que acontecerá neste próximo domingo, dia 27 de março, em Cidade Tiradentes – Zona Leste SP.

O evento é uma realização da Rede de Artistas da Cidade Tiradentes em parceria com o Pontão de Convivência e Cultura de Paz, ambos projetos desenvolvidos junto ao Instituto Pólis, e com o Instituto Sou da Paz, Ilú Obá De Min, Ecos, subprefeitura da Cidade Tiradentes e Centro Cultural da Espanha SP.

Além da Caminhada pela Paz, que sai 10h do Terminal Cid Tiradentes, o evento contará com apresentações de artistas da Cidade Tiradentes na Rua de Lazer Ernestina Lesina, Roda de Convivência e diálogos de vivência de paz no parque da Ciência.
A Rede de Artistas da Cidade Tiradentes é uma associação de artistas do distrito que lutam pela cidadania cultural, pelo fortalecimento das práticas culturais locais e pela apropriação coletiva do espaço público. A Rede compõe o Mapa das Artes, site interativo virtual com conteúdos audiovisuais sobre a localidade desenvolvidos pelos artistas e pelo Instituto Pólis

www.cidadetiradentes.org.br