notícias

Seminário aberto: “Visões do Desenvolvimento Local”

02/09/2005

 

O Instituto Pólis e a Fundação Friedrich Ebert oferecem o curso “Desenvolvimento Econômico Local”, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, com continuação em 18 e 19 de outubro.

O curso será iniciado com o seminário “Visões do Desenvolvimento Local”, que é gratuito e aberto a todos os interessados e contará com a presença dos professores Francisco de Oliveira e Carlos Eduardo Carvalho como palestrantes.

Além do seminário, aulas e dois estudos de caso completam o ciclo de eventos que compõe o curso. As discussões têm como objetivo aprofundar a reflexão sobre os temas propostos, articulados com uma perspectiva local de desenvolvimento, e sistematizar de forma didática o material de estudo acumulado ao longo dos anos de pesquisa.

Voltado para gestores municipais, pesquisadores, estudantes de economia e áreas relacionadas, o curso ocorre das 9h às 18h30, no Instituto Pólis (Rua Araújo, 124 – São Paulo, SP).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3258-6121, ramal 260, a partir das 14h ou pelo e-mail escoladacidadania@polis.org.br. Para participar de todos os eventos do curso, a taxa é de R$200.