O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Séries e Livros

PublicaçõesPesquisas, Livros

Agenda Juventude Brasil : leituras sobre uma década de mudanças

A publicação é resultado de um conjunto de intercâmbios e parcerias entre grupos de pesquisadores e instituições diretamente envolvidos na formulação, na implementação e na avaliação das políticas publicas de juventude.

Nessa perspectiva, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Pesquisa Juventude: processos sociais, políticas públicas e educação, convida a todos  a participar do debate sobre as expressivas conquistas dos últimos dez anos e a complexidade de pensar o futuro quando abordamos as questões sobre juventude e políticas publicas.

Confira a primeira versão da pesquisa lançada no ano de 2013.

Autor(es): Anna Luiza Salles Souto, Eliane Ribeiro, Helena Abramo, Regina Novaes, Gustavo Venturi, Elisa Guaraná de Castro, Felipe da Silva Freitas, Maria Virginia de Freitas, Maria Carla Corrochano, Ana Laura Lobato, José Reinaldo Riscal
Organizador(es): Eliane Ribeiro, Regina Novaes, Diógenes Pinheiro, Gustavo Venturi
Ano: 2016
Páginas: 185 p.
ISBN: 9788561066574
Download • 30.39mb

Outros Pesquisas, Livros