O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Séries e Livros

PublicaçõesPesquisas, Livros, Projetos

Avanzando en la Implementácion del Derecho a la Ciudad en América Latina y a nivel Internacional

A publicação da Plataforma Global- Global Platform contém as versões preliminares dos relatórios das pesquisas, que são parte do projeto Avançando na Implementação do Direito à Cidade na América Latina e Internacionalmente.  O projeto e a pesquisa têm como seu principal objetivo atualizar e aprofundar o processo Internacional de discussão sobre o conteúdo e as estratégias do direito à cidade, para impulsionar o processo a nível nacional e global e avançar no reconhecimento e na efetivação deste direito em diferentes escalas, promover uma análise crítica para revisar e atualizar as ferramentas sobre o direito à cidade. A publicação está disponível também em inglês.

Autor(es): Karina Uzzo, Paulo Romeiro, Irene Maestro Guimarães, Vanessa Koetz, Adoné Kitching, Alfred Omenya, Akoth Ouma, Joseph Schechla, Mirjam van Donk, Scott Drimie, Tabitha Onyinge, Waruguru Gikonyo, Eva Garcia Chueca, Giovanni Allegretti, Yasar Adanali, Michela Barbot, Laura Colini, Owen Dowsett, Jez Hall, Manuel Lutz, Giulio Mattiazzi, Michelangelo Sechi, Michael Rostalski, Colectivo Ministarstvo Prostora
Organizador(es): Nelson Saule Júnior, Lorena Zárate, Maria Silvia Emanuelli
Ano: 2015
Páginas: 259 p.
Download • 3.62mb

Outros Pesquisas, Livros, Projetos