O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Séries e Livros

PublicaçõesOutras Publicações

Economia Solidária da Cultura e Cidadania Cultural: desafios e horizontes

A Economia Solidária da Cultura no país com foco no Grande ABC e na cidade de São Paulo, a obra enfatiza as seguintes dimensões: potencial de geração de emprego e renda, compartilhamento de saberes e fazeres, uso sustentável dos recursos e fortalecimento da cidadania cultural.

Realização da Pró-reitoria de Extensão da UFABC e do Instituto Pólis em parceria com as prefeituras de Santo André e São Bernardo do Campo e o Governo Federal.

Autor(es): Ladislau Dowbor, Baby Amorim, Rafael Silva, Célio Turino de Miranda, Renata Silva, Lenita Sena, Hélio Costa, Aluízio Marino, Murilo Borges, Silvia Helena Passarelli, Renan Magalhães, Thiago Mariano, Osvaldo de Oliveira Neto, Georgia Haddad Nicolau, Gil Marçal, Anderson Costa, Lara Rodrigues, Neusa Serra, Simone Pellizon, Daniel Pansarelli
Organizador(es): Hamilton Faria, Neusa Serra
Ano: 2016
Páginas: 176 p.
ISBN: 978-85-68576-46-5
Download • 1.44mb

Outros Outras Publicações