O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Séries e Livros

PublicaçõesOutras Publicações

Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares

O conteúdo deste trabalho é a síntese do Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares, suas principais reflexões e propostas, e visa a contribuir para o processo de construção de um país mais justo, com suas múltiplas cores, saberes, celebrações e encantamentos. Houve o reconhecimento de que sob a denominação “Culturas Populares” consolida-se um campo específico e fundamental para a construção das Políticas Públicas na área da Cultura. Anais do Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares; Brasília, 23-26 de fevereiro de 2005.

Confira também:

I Encontro Sul -Americano das Culturas Populares e II Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares

 

Autor(es): Brasil. Ministério da Cultura
Organizador(es): Hamilton Faria (Coord.)
Ano: 2005
Páginas: 93 p.
Download

Outros Outras Publicações