O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

Séries e Livros

PublicaçõesLivros, Projetos

Escritos e Imaginários

Publicação composta de produções culturais de jovens participantes do Programa Jovem Monitor/a Cultural (PJMC) da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, sob a coordenação do Instituto Pólis ao longo dos anos 2014 e 2015.  Com um repertório amplo, os textos e imagens são de variados tons e temas e abordam as condições existenciais e sociais do “ser jovem” numa grande metrópole, com um olhar crítico e criativo.

Confira também:

Escritos e Imaginários II

Juventudes e formação: trajetórias, narrativas e poéticas

 

Autor(es): Abner Bim, Ana Carolina Mazzotini, Aymée Beatriz Vicente, Bruno Bezerra Trindade, Caio Ceragioli, Caio Huzak, Camila Araujo, Carlos Goff, Cleber Vieira, Igor Valentin, Jéssica Inácio da Costa, Júlia Figueiredo Murta de Araújo, Juliana Frade, Kamila Oliveira, Larissa Pinna, Marcos Antonio Leite, Mariana Silva, Mirna Neit Felix, Octávio Bessa Luna, Rafael Vitor da Silva, Vítor Augusto Luz da Cruz, Wilson Lopes Neto
Organizador(es): Valmir de Souza
Ano: 2016
Páginas: 80 p.
ISBN: 978-85-7561-068-8
Download • 6.38mb

Outros Livros, Projetos