Convite para o Encontro de cidadãos e cidadãs da Escola da Cidadania

Em 2020, inauguramos uma nova fase da Escola da Cidadania com novas parcerias e metodologias; mais do que isso, para fortalecer o nosso compromisso com a ampliação do poder que emerge do povo, por meio do pensamento crítico e da participação política, impulsionados pela educação popular.

Nesta quarta-feira (17/03), realizaremos uma live, às 18h, para celebrar a conclusão deste ciclo. A proposta é divulgar a programação de cursos para este ano e partilhar uma síntese da nossa história com os estudantes que trilharam ou cruzaram os seus caminhos com o da Escola da Cidadania no ano passado. Portanto, todes estão convidades!

O encontro contará com a participação da arquiteta e urbanista Erminia Maricato, e da co-vereadora do mandato coletivo Nossa Cara (Fortaleza-CE), Louise Santana. Ambas conversarão sobre a importância da educação urbanística para efetivação do direito à cidade. A mediação será de Rodrigo Faria G. Iacovini, coordenador da Escola da Cidadania e mestre em planejamento urbano e regional pela Universidade de São Paulo (USP).

➞ A conversa será transmitida em nosso canal do Youtube. Para acessar, clique aqui. Te esperamos por lá!