LIVESTREAM: Direito à Cidade na Indonésia

Coordenador de Direito à Cidade do Instituto Pólis, Nelson Saule, participa do 4º Fórum Urbano e Social na Indonésia

Entre  hoje e amanhã, Nelson Saule Júnior, coordenador de Direito à Cidade do Instituto Pólis, participa do  4º Fórum Urbano e Social (4º Urban Social Forum), em Java, na Indonésia, onde falará sob o guarda-chuva da pergunta “Podem os cidadãos da Indonésia implementar e defender o Direito à Cidade?”.

Nelson falará representando a Plataforma Global pelo Direito à Cidade para discutir todos os elementos que integram o Direito à Cidade, como o direito à moradia, o direito ao espaço público, o direito ao transporte público, o direito ao lazer e outros. O encontro terá transmissão online pelo site da Urban Social Forum, da 00h00 às 09h (horário de Brasília).

Além desse, Nelson participou de outro evento no dia 30 de novembro, em Bojonegoro, uma cidade localizada a leste de Java. O Festival Hak Asasi Manusia Indonesia 2016/National Human Rights Festival 2016 procurou discutir a Nova Agenda Urbana dentro de um movimento para a criação de cidades inclusivas.

Já no próximo dia 4 acontecerá o último evento: Treinamento para Ásia e Indonésia: Conceitos e Operacionalização (Training for Asia and Indonesia CSOs: Concepts and Operationalization), em Semarang. Este último é uma atividade promovida pela própria Plataforma Global pelo Direito à Cidade.

Para saber mais acesse o site do 4º Fórum Urbano e Social

Para participar do chat que acontece entre hoje e amanhã acesse aqui

Para assistir à transmissão online clique aqui

Urban Social Forum Direito à Cidade