notícias

Encontro Refletir Brasil chega a sua terceira edição em São Paulo

07/04/2015

Com o tema Utopia e Realidade, o encontro Refletir Brasil será realizado nos dias 27 e 28 de abril no IED (Istituto Europeo di Design), localizado no bairro paulista Higienópolis.  O evento terá a participação de Domenico de Masi, sociólogo italiano e diretor da consultoria social S3.Studium, para debater novos meios de aumentar a produtividade humana e adequar o trabalho às exigências de um viver pós-moderno.

Além Masi, a presença de diversos líderes organizacionais como Frei Betto, Daiane dos Santos, Lais Bodansky, Washington Olivetto, Florestan Fernandes Jr. e Ladislau Dowbor estão cotadas para os dois dias de palestras.

Essa terceira edição foi elaborada com o objetivo de dar continuidade à ideia de um Brasil distante dos estereótipos lançada no encontro de 2013. Para esse ano, a organização do evento espera tocar em questões que alimentem a produção de novas alternativas voltadas a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Para acessar a programação completa do encontro, basta acessar o site do Refletir Brasil . Os interessados podem realizar suas inscrições através do link.