notícias

IBDU promove reunião para discutir o futuro do Estatuto da Metrópole

26/02/2015

O Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) realizará o debate “Desafios do Estatuto da Metrópole” na primeira sexta feira de Março (6). Com o objetivo de discutir as ferramentas apresentadas para um tratamento de desenvolvimento urbano-regional adequado, a conversa terá grande enfoque na análise dos últimos arranjos propostos para o recém sancionado estatuto metropolitano.

O evento, marcado para as 14h, acontecerá no auditório do Instituto Pólis, que se localiza na Rua Araújo, número 124, do bairro da República em São Paulo. Nele estará presente Daniela Libório, presidente do IBDU, e diversos outros nomes como o doutor em direito econômico e financeiro Victor Carvalho Pinto e Jeroen Klink, doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP.

A participação no debate só é confirmada mediante ao envio da ficha de inscrição, disponível no link,  e ao pagamento de uma taxa de R$10,00 no dia e local do evento. Associados(as) do IBDU, docentes e alunos(as) do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território da UFABC, no entanto, serão isentos da contribuição.