notícias

São Paulo tem o primeiro encontro sobre a Cultura de Paz no Cotidiano

12/08/2013

No dia 21 de setembro, o Movimento Paulistanos pela Paz organiza o primeiro encontro Expandir a Paz no Cotidiano. O evento ocorre no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo.

A iniciativa visa proporcionar a oportunidade de reflexão e de vivência sobre a aplicação da cultura de paz no cotidiano e tem como público-alvo multiplicadores, educadores e lideranças na cidade, ou seja, pessoas que tenham a facilidade de disseminar a filosofia e propagar a ideia de uma sociedade mais pacífica.

Haverá uma série de atividades como meditação, dança circular, jogos cooperativos e diálogos.

O Movimento Paulistanos pela Paz é constituído de forma eclética, multicultural, pluripartidária, com a participação de pessoas de diferentes setores da sociedade que têm como próposito promover o respeito à vida e o direito de viver e conviver em paz, contribuindo para a difusão e incorporação da cultura de paz na vida pública e privada do município de São Paulo.

Ao propor o encontro Expandir a Paz no Cotidiano, o Movimento tem o objetivo de contribuir e transformar o paradigma das relações de convivência, no sentido do respeito à vida eno respeito aos outros.

Para mais informações, acesse www.paulistanospelapaz.com.

Expandir a Paz no Cotidiano
Quando: dia 21 de setembro, a partir das 9h
Onde: Memorial da América Latina –  Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda,  São Paulo – SP.