notícias

trabalhe conosco! vaga em resíduos sólidos e agroecologia

20/02/2024

faça parte da nossa equipe de
resíduos sólidos e agroecologia!

Sobre nós: somos uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem a cidade como lócus de sua atuação. A defesa do Direito à Cidade está presente em nossas pesquisas, trabalhos de assessoria ou de avaliação de políticas públicas, sempre atuando junto à sociedade civil visando o desenvolvimento local na construção de cidades mais justas, sustentáveis e democráticas. Desde a fundação em 1987, atuamos com equipes multidisciplinares de pesquisadores que também participam ativamente do debate público em torno de questões sociais urbanas.

Sobre a vaga: estamos em busca de uma pessoa para a função de Consultoria para Assistência Técnica e Extensão em Agroecologia, que atuará junto à equipe de Resíduos Sólidos e Agroecologia, auxiliando na implantação de hortas urbanas, realizando visitas técnicas de acompanhamento das atividades; escrevendo relatórios, realizando articulação entre atores estratégicos e apoiando atividades de monitoramento e a incidência política sobre as pautas desta área temática.

As pessoas interessadas e que se enquadrem nos critérios de seleção deverão submeter sua candidatura obrigatoriamente por meio do envio de currículo e carta de apresentação, citando por quê gostaria de trabalhar no Instituto Pólis, afinidade com o tema e atividades correlatas já desenvolvidas, tanto profissionais quanto extra-curriculares.

Reafirmamos o nosso compromisso com o combate às discriminações e enfrentamento das desigualdades, de forma que a contratação é destinada especificamente a pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas lgbtqiapn+ e/ou pessoas com deficiência (PCD).