notícias

Últimas vagas para o curso Formação de Governantes da Escola do Governo!

21/01/2016

Inscreva-se nas últimas vagas para o curso Formação de Governantes da Escola do Governo!

O curso é oferecido há 24 anos pela Escola e busca trabalhar os princípios da Cidadania Ativa, aprofundar conhecimentos sobre Políticas Públicas e ajudar as alunas e os alunos a construírem uma ampla visão acerca da realidade política. A formação é dividida em dois módulos semestrais: no 1º semestre, “Bases para a Cidadania Ativa”, e, no 2º, “Políticas Públicas”.

A Escola de Governo busca subsidiar qualquer pessoa interessada em influenciar a política além do voto, principalmente porque muitos desses indivíduos sentem-se impossibilitados em participar de forma mais ativa da política.

A formação terá início após o carnaval, no entanto a data ainda não foi divulgada. As aulas expositivas serão às segundas e terças, das 19h30 às 21h30. O curso integra também atividades complementares realizadas nos finais de semana, como exibição de filmes, visitas de campo e debates sobre livros.

O curso é presencial e acontece na sede da Escola de Governo, na Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque – São Paulo. Para ganhar certificado, é necessário ter frequência mínima de 75%. A formação é paga e suas inscrições devem ser feitas através do site.

Inscreva-se!