Escritos e Imaginários II

Publicação composta de produções culturais de jovens participantes do Programa Jovem Monitor/a Cultural (PJMC) da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Escritos e Imaginários II traz visões de autores/as e artistas jovens, constituído de obras criativas que falam de vivências, experiências e reflexões, com textos e imagens que abordam as condições existenciais e sociais do ser jovem numa grande metrópole.

O livro Escritos e Imaginários II é dividido em duas partes: na primeira parte, jovens escritores/as se apresentam com suas próprias palavras, em escritos inéditos. Na segunda parte, o livro traz imagens, desenhos e fotografias produzidas ao longo de um ano. São criações ecléticas, de variados tons e temas.

Confira também:

O primeiro volume de Escritos e Imaginários

Juventudes e formação: trajetórias, narrativas e poéticas,Ação Cultural, Formação Cidadã, Fotografia, Grafite, Juventude, Literatura brasileira, Poesia, Políticas Culturais, Políticas Públicas, Programa Jovem Monitor Cultural – PJMC, Protagonismo juvenil, Publicações Pólis,,Valmir de Souza