O Instituto Pólis é uma ONG (Organização Não Governamental) de atuação nacional e internacional. Fundado em 1987, o Pólis atua na construção de cidades justas, sustentáveis e democráticas, por meio de pesquisas, assessoria e formação que resultem em mais políticas públicas e no avanço do desenvolvimento local.

EVENTO: Desafios e Prioridades para a prefeitura de SP

Desafios e Prioridades para a Cidade de São Paulo
Participação Cidadã, Resíduos Sólidos, Direito à Cidade, Reforma Urbana, Inclusão e Sustentabilidade, Democracia e Participação
1 de dezembro de 2016

Na próxima semana organizações da sociedade civil entregarão propostas para o prefeito eleito João Dória para uma cidade mais justa, humana e sustentável

Na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, acontecerá o encontro Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a Nova Gestão, das 18h00 às 21h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Organizado pela Rede Nossa São Paulo e aberto ao público, o evento servirá de palco para mais de 40 organizações da sociedade civil entregarem propostas para o prefeito da próxima gestão, João Dória (PSDB).

Todas as propostas contemplam o projeto de uma cidade mais justa, humana e sustentável, atendendo às diversas áreas da administração municipal, como saúde, educação, meio ambiente. Algumas poderão ajudar o prefeito a elaborar o Programa de Metas 2017-2020, o qual deve ser apresentado em até 90 dias após a posse, de acordo com a Lei Orgânica do Município.

Além de Dória, vereadores eleitos e todos os partidos políticos que terão representação no Legislativo foram convidados para o evento.

programac%cc%a7a%cc%83o-dia7-12-2

Para mais informações acesse o evento no Facebook

Serviço

Entrada gratuita

Data: dia 7 de dezembro de 2016 (quarta-feira)

Horário: das 18 às 21 horas

Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo

Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar – Bela Vista

 

Anterior / Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *