notícias

4ª Oficina direitos humanos e políticas públicas

11/08/2011

 

 

O Instituto Pólis, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, realiza a quarta oficina, de uma série de oito que estão sendo realizadas em diferentes regiões da cidade de São Paulo. O objetivo é capacitar lideranças de movimentos e fóruns nas diversas regiões da cidade, para o controle e intervenção nas Políticas Públicas, visando a garantia dos Direitos Humanos de Cidadania. 

PROGRAMAÇÃO

Manhã: Discussão sobre os conceitos de Direitos Humanos, Direitos Humanos de Cidadania e Políticas Públicas – em busca da garantia efetiva dos direitos e apropriação dos instrumentos de participação e intervenção nas políticas públicas.

Tarde: Avaliação das Políticas Públicas (habitação, criança e adolescente, assistência social, saúde, transporte, meio-ambiente etc) na cidade e na região além da elaboração de  propostas de atuação e intervenção dos movimentos e fóruns.

Obs – Os participantes da oficina receberão Certificado de Participação.

INSCRIÇÃO

Envie nome / contato / movimento que representa para: escoladacidadania@polis.org.br ou pelo telefone: 2174-6800 – c/ Danilo ou Inácio

Oficina Região Sul 
Santo Amaro, Cidade Ademar, Jabaquara, Capela do Socorro, Grajaú, parelheiros

Data: 20/08/2011
Local: Auditório da UNINOVE
Endereço: Rua Amador Bueno, 389 – Santo Amaro
Horário: das 08:30hs às 17:30hs