notícias

faça parte da nossa equipe de resíduos sólidos e agroecologia!

07/08/2023

faça parte da nossa equipe de
resíduos sólidos e agroecologia!

Estamos com vagas abertas para os cargos de pessoa assistente de projetos e pessoa assessora de projetos para a nossa equipe de Resíduos Sólidos e Agroecologia. Ambas as vagas são voltadas para profissionais com ensino superior em cursos da área de ciências da natureza e engenharias como gestão ambiental, engenharia ambiental, engenharia agronômica, agroecologia, ciências biológicas, química e graduações similares. Dentre os requisitos, destacam-se: ter experiência mínima de 1 ano para o cargo de assistente e de 5 anos para o cargo de assessoria, disponibilidade para viagens e interesse nas temáticas de resíduos sólidos, agroecologia, compostagem, reciclagem e afins. As vagas são destinadas a profissionais de qualquer região do país! 

As pessoas interessadas e que se enquadrem nos critérios de seleção deverão submeter a candidatura por meio do envio de currículo e carta de apresentação, citando por quê gostaria de trabalhar conosco, qual o nível de afinidade com o tema e atividades correlatas já desenvolvidas, tanto profissionais quanto extracurriculares. Em casos de dúvidas, escreva para contato@polis.org.br ou entre em contato conosco nas nossas redes sociais @institutopolis.

O Instituto Pólis afirma seu compromisso com o combate às discriminações e enfrentamento das desigualdades também na composição de sua equipe, de forma que esta seleção é destinada especificamente à contratação de pessoas negras, indígenas, trans e/ou pessoas com deficiência.

candidate-se à vaga para
pessoa assistente de projetos!

As candidaturas serão aceitas até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2023 por meio deste formulário. Para conferir o edital de contratação na íntegra, clique aqui.

candidate-se à vaga para
pessoa assessora de projetos!

As candidaturas serão aceitas até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2023 por meio deste formulário. Para conferir o edital de contratação na íntegra, clique aqui.