notícias

Instituto Pólis realiza encontro preparatório para o II Congresso Latinoamericano de Cultura Viva Comunitária

06/08/2015

Convite - Encontro AJAYU

O Instituto Pólis realizará no dia 17 de agosto o AJAYU, encontro preparatório para o II Congresso Latinoamericano de Cultura Viva Comunitária, a ser realizado em outubro em El Salvador. O evento pretende reunir pessoas que participaram do primeiro congresso, em La Paz, e interessados em construir ideias e propostas sobre a Cultura Viva na América Latina, tendo em vista a realização do II Congresso.

O encontro AJAYU contará com a presença do grupo chileno Aleph, de Jorge Blandon, integrante da Corporación Cultural Nuestra Gente, da Colômbia, de Cezar Escuza, do grupo peruano Vichama, do historiador, gestor cultural e escritor Célio Turino, e representante do Ministério da Cultura (MinC) e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, além de outros convidados ainda a serem confirmados.

O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19h no auditório do Instituto Pólis, localizado na Rua Araújo, nº 124, no bairro da Vila Buarque, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto através do e-mail luciana@polis.org.br.

Haverá a transmissão ao vivo do encontro via streaming. Confirme aqui presença no evento do Facebook e fique por dentro das novidades.

O encontro é uma realização do Instituto Pólis e do Instituto Cultural Pombas Urbanas.