notícias

Participe dos debates preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo

10/03/2016

Este sábado, dia 12, começa a preparação para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo. Essa fase preparatória pretende suscitar debates públicos acerca de questões urbanas e políticas públicas relacionadas ao desenvolvimento da cidade. Os primeiros encontros acontecem nas Subprefeituras do M’Boi Mirim e Butantã, a partir das 8h.

Para representar todas as regiões do município, foram organizadas Conferências Regionais que acontecerão em 32 subprefeituras. Nos encontros serão indicados os representantes territoriais, que serão delegados/as na Conferência Municipal. O número de representantes é determinado em proporção à população local. A discussão sobre os desafios dos Planos Regionais também acontecerá durante a preparação. Estes servem para direcionar o Plano Diretor Estratégico de acordo com a especificidade de cada região.

A Conferência Municipal acontecerá de 1 a 5 de julho deste ano e antecede a Conferência Estadual e a Nacional, que carregam como tema “A função social da cidade e da propriedade”, e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Subprefeitura do Butantã

Local: CEU Butantâ – Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870

Subprefeitura do M´Boi Mirim

Local: Clube da Turma Travessa Maestro Massaino – Altura do número 3.600 da Estrada M’ Boi Mirim.

Horários

Credenciamento: 8h

Início das atividades: 9h

Encerramento: 13h

Saiba quando e onde acontecerão os próximos encontros