notícias

Pólis realiza Escuta e Caminhada Interculturais de Convivência na Cidade Tiradentes

14/05/2014

O Pontão de Convivência e Cultura de Paz do Instituto Pólis realiza neste sábado, 17 de maio, a Escuta e Caminhada Interculturais de Convivência na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O evento é promovido pela Subprefeitura da Cidade Tiradentes, a União dos Moradores do Conjunto Santa Etelvina e o Instituto Pólis.

A vivência tem o propósito de ouvir a população local sobre a ocupação do Espaço Alvorada, lugar a ser apropriado pela população local para o desenvolvimento de suas atividades de lazer e cultura, buscando a sua integração com a cidade e com os parques do entorno, Parque da Ciência e Parque da Consciência Negra.

A Caminhada Intercultural terá início às 9h30, com um café no Parque da Consciência Negra  e seguirá até o Espaço Alvorada, onde os técnicos do Pólis farão uma Ausculta/escuta com os participantes sobre os destinos possíveis do lugar,  a partir dos desejos dos moradores e interessados.  O evento integra as atividades do Pontão de Convivência e Paz do Instituto Pólis no território.