notícias

Pontão de Cultura do Pólis celebra o Mês da Consciência Negra com música

26/11/2010

 

O Pontão de Convivência e Cultura de Paz do Instituto Pólis comemora o encerramento do Mês da Consciência Negra realizando a Sessão de Diálogo “Haiti a 4 Vozes”. O encontro faz parte da campanha em prol do Haiti “Pequenas Ações, Grandes Atitudes”. A atividade será realizada no dia 29 de novembro, às 19 horas no auditório do Instituto Pólis.

Durante o evento haverá uma apresentação gratuita do grupo A Quatro Vozes! que vai falar também sobre sua experiência e o envolvimento nessa campanha, além de trazer notícias atualizadas da realidade do Haiti, após o terremoto que devastou o país no início de 2010. Mais informações sobre o grupo podem ser encontradas emhttp://www.aquatrovozes.com.br/ .

A CAMPANHA

O grupo vocal A Quatro Vozes tem realizado shows beneficentes, nos quais a renda é revertida para auxiliar a cidade de Borgne, no Haiti, que ainda sofre as consequências do terremoto que deixou milhares de pessoas desabrigadas. Pode-se fazer uma doação depositando qualquer quantia na seguinte conta: Banco BRADESCO – Agência: 092-2 – Conta 1000192-7.

Data: 29 de novembro de 2010
Horário: 19h
Local: Auditório do Instituto Pólis
Endereço: Rua Araújo 124 – República