notícias

SNJ seleciona 250 jovens para mostra cultural da 3ª Conferência Nacional de Juventude

24/09/2015

de Portal da Juventude

3ª Conferência Nacional de Juventude, que acontecerá de 16 a 19 de dezembro, em Brasília, vai trazer diversas manifestações científicas, artísticas e culturais. Jovens de 15 a 29 anos, de todo o país, já podem se inscrever até 18 de outubro.

Teatro, dança, música, artes visuais, cinema, artes integradas, além de atividades culturais, científicas, acadêmicas – teóricas e práticas – vão fazer parte da programação da “Manifesta”, um espaço pensado para promover o reconhecimento e a visibilidade de manifestações da juventude brasileira.

Critérios de seleção

A seleção vai levar em conta critérios como criatividade, qualidade, impacto e relevância da atividade artística, científica ou cultural diante dos objetivos da 3a Conferência Nacional de Juventude, a participação do/a proponente em etapas da Conferência e a abertura da proposta para a interação e participação do público.

Serão 250 jovens selecionados em atividades individuais e coletivas. A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) vai custear as passagens, hospedagem e alimentação de todos os envolvidos nos projetos, além de certificar a participação no evento. Para se inscrever, os jovens devem preencher a Formulário de Inscrição no site da Conferência, que será divulgado em breve.

Participe, vem manifestar na 3ª Conferência Nacional de Juventude!

Leia a chamada_pública_na íntegra

Faça sua inscrição