notícias

vaga aberta! [assistente de projetos]

15/03/2023

Sobre nós: somos uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem a cidade como lócus de sua atuação. A defesa do Direito à Cidade está presente em nossas pesquisas, trabalhos de assessoria ou de avaliação de políticas públicas, sempre atuando junto à sociedade civil visando o desenvolvimento local na construção de cidades mais justas, sustentáveis e democráticas. Desde a fundação em 1987, atuamos com equipes multidisciplinares de pesquisadores que também participam ativamente do debate público em torno de questões sociais urbanas.

Por meio do presente edital, divulgamos a abertura de processo seletivo para Assistente de Projetos, que atuará, inicialmente, junto à equipe de Resíduos Sólidos e Agroecologia, produzindo relatórios, auxiliando em processos de formação e apoiando o monitoramento e a incidência política sobre as pautas desta área temática.

As pessoas interessadas e que se enquadrem nos critérios de seleção deverão submeter a candidatura, obrigatoriamente, por meio do envio de currículo e carta de apresentação, citando por quê gostaria de trabalhar no Instituto Pólis, afinidade com o tema e atividades correlatas já desenvolvidas, tanto profissionais quanto extracurriculares. O prazo para recebimento de candidaturas é até as 23h59 do dia 22 de março de 2023.

Para saber mais, acesse o edital e realize a candidatura no formulário. Em caso de dúvidas, escreva para contato@polis.org.br ou nas nossas redes sociais em @institutopolis.

*O Instituto Pólis afirma seu compromisso com o combate às discriminações e enfrentamento das desigualdades também na composição de sua equipe, de forma que esta seleção é destinada especificamente à contratação de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas trans e/ou pessoas com deficiência.