notícias

vagas abertas • até 26/6

14/06/2022

O Pólis é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem a cidade como lócus de sua atuação. A defesa do Direito à Cidade está presente em nossas pesquisas, trabalhos de assessoria ou de avaliação de políticas públicas, sempre atuando junto à sociedade civil visando o desenvolvimento local na construção de cidades mais justas, sustentáveis e democráticas. Desde a fundação em 1987, atuamos com equipes multidisciplinares de pesquisadores que também participam ativamente do debate público em torno de questões sociais urbanas.


Para ampliar nossa equipe, divulgamos a abertura de processo seletivo para as vagas de Assistente de Projeto, Auxiliar Administrativa e Estágio em Comunicação. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, acesse os editais e preencha os respectivos formulários de inscrição neles contidos.


Afirmamos nosso compromisso com o combate às discriminações e enfrentamento das desigualdades também na composição da equipe, de forma que estas seleções são destinadas
especificamente à contratação de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas trans e/ou pessoas com deficiência.