vagas abertas! [designer assistente, produção audiovisual e assistente de projetos]

O Pólis – Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, por meio do presente edital, vem a público divulgar a abertura de processo seletivo para compor a equipe de Comunicação.

As vagas disponíveis são para Designer AssistenteProdução Audiovisual e Assistente de Projetos. A contratação ocorrerá na modalidade de prestação de serviço – pessoa jurídica ou MEI, com carga horária semanal de 30 (trinta) horas cuja distribuição poderá ser pactuada com as coordenações.

As pessoas interessadas e que se enquadrem nos critérios de seleção deverão submeter sua candidatura obrigatoriamente pelo formulário, até 23h59 do dia 8 de janeiro de 2023.

____

O Instituto Pólis afirma seu compromisso com o combate às discriminações e enfrentamento das desigualdades também na composição de sua equipe, de forma que esta seleção é destinada especificamente à contratação de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas trans e/ou pessoas com deficiência.

____

Para mais informações, acesse o edital para designer assistente, produção audiovisual e assistente de projetos.

Para inscrição, acesse os formulários (designer e audiovisual e assistente)